quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia 11 - 10/03/2010 - 'Foi como fazer pazes por um olhar distante. E o olhar era tudo em nós'

O dia anterior foi tão repleto de distância que eu nem sequer pude vê-lo nos olhos. O abraço que me deu foi tão pouco que eu não quis acreditar. Nem acreditei. Sabia do dia de amanhã e de boas novas, sabia que aguardavam sorrisos sinceros de felicidade pois é isso e mais que tenho a oferecer.
O dia foi inteiro conexo. Eu sabia que tudo ia dar certo. Ia dar porque havia de dar, porque você me dá essa segurança (ainda que toda insegurança exista).O amor aqui hoje se fez correndo na chuva -igual cena de filme-, na união de idéia e projeção de sonhos... É algo que pode transcender o corpo e até mesmo filiar-se a uma compaixão eterna. Assim penso agora: além de apaixonada estou compaixonada por você. Penso que quero te ver crescer e evoluir, perto de mim. Porque não hei de abandonar o que quero em prol do que eu deveria ou devo ser. Eu devo ser o que sou. Devo querer o que quero e posso lutar por. Olhar em seu olho me faz brotar essa vontade.
Os vícios que consomem meu corpo ficam me atazanando os ouvidos. Uns querem me roubar do mundo, o lado que quer viver quer ficar e tentar a vida. Vejo em você reflexo de mim, mas não da parte ruim que me cabe. A parte boa que sei que virá. É isso que você é.
"A vontade de permanecer, aqui, é verdadeira. Pela primeira vez não sinto vontade de fugir do outro nem anseio por um ponto final. A vontade é observar-te renascer, todo dia. Tal como um espelho de mim, como se eu me visse. Te ver crescer, crescer, até chegar quase lá... Aonde lá eu não sei onde..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário