segunda-feira, 1 de março de 2010

Dia 3 – 28/02/2010 - 'Conheci a família. Todos com olhos de alma como os dele. Quero ficar aqui pra sempre. Pra dentro de meu homem. Nós dois, a pele'

Desbravando o mundo em que ele vive, me maravilhando com tudo que estava a volta.Meu olho brilhava tal como quando eu me banho em banho frio, quando me renovo de coisa boa, todo dia... Todo o novo era novo de novo, excitante e cada momento. (Eu poderia gozar de sua face angelical e de seus olhos como se já houvesse visto o céu antes.) Eu engolia cada segundo a força, já que forçosamente não sabia nem como viver aquela (ir)realidade, de tamanha intensidade que meu pêlo sentia. Tudo fluía naturalmente. E eu me sentia tão leve... Como eu sempre havia de querer ser. Como talvez eu até seja, como eu seja! Nada além no mundo pode me assustar tanto quanto ele, exatamente ele, o amor, agora e assim. Jogo-me agora a dentro desse seja lá precipício ou nova morada. Ou ambos. Jogo-me lá, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário