segunda-feira, 8 de março de 2010

* Dia 8 - 06/03/2010 - 'O que era correto me fez questionar. Vi o que mais me dói de passado voltar...'

Foi doloroso como no ano passado. Eu havia de dar adeus para algo que nem por certo tinha começo. Mas já era fim. Era fim de madrugada e eu não via mais seu brilho nos olhos. Não era ali o amor que eu conhecia. Seu olho mirava longe e pra dentro, apenas pra você. E nossa incrível noite de passar juntos abraçando a pele não poderia existir mais... Só havia espaço na cama pra caber você; você e aquele vício que te deitou no banheiro cansado de uma forma que eu não queria ver.
Você não estava comigo ali. Escorrei no canto do seu quarto enquanto te via contorcido sobre a cama com o corpo perdido. Era tão fora de você, que não havia espaço pra eu me deitar ali. Ficava te olhando e sabia que não queria ver aquilo. Nunca mais.
Depois de chorar as lágrimas (que eu sabia que eram de partida) eu me despedi de você. Distante, você concordou. Eu fui embora.
E dentro daquela viagem que eu fazia na minha cabeça, da sua casa a minha, eu pensava ter visto você dormir pela última vez. Um lago com vitórias-régia passou por mim e eu olhei com toda minha vontade. Sei que foi tentando aprisionar dentro do meu olho aquela vista linda; tal como o amor, passageiro pro corpo, mas eterno no olhar.

-"os segundos passam devagar quando se sabe que o final do início se aproxima". nas lágrimas eu derramei a dor de fazer o que eu não queria fazer. mas o que eu devia...-

*Dia do pedido de namoro (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário