terça-feira, 2 de março de 2010

Dia 5 - 02/03/2010 - 'Ouvir sua voz dormente de sono foi quase como recordar adormecida de um sonho lindo'

Um dia de toques que não poderiam ser tocados. A universidade não permite namoros públicos. Mas tudo bem, eu sinto que nosso olhar acaricia a cada segundo que ser olha. E passando daquele portão a gente se encontra mais de perto, fisicamente renovados, cheio de saudades. (Que abraço gostoso eu gosto de te dar), (Como se o mundo fosse guardar você e te recolher dentro de mim). Te ligo após pensar um instante. é final de dia... e sua voz é tão doce e eu pareço já tê-la ouvido antes: algum sonho lindo eu já sonhei outrora com seu timbre, suave e certo, você sabe como falar da forma exata que eu gosto de te ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário