quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia 7 - 04/03/2010 - 'Gosto dos seus lábios, Estou viajando, Você é tóxico, estou derretendo,Com o gosto do veneno do paraíso, estou viciada em você'

Você não sabe que você é tóxico?
Yael Naim me adormeceu com sua voz calminha depois de um dia tóxico nos braços do veneno. As veias dele me remetem ao que eu mais gosto de sentir: sensação. O sentido másculo da coisa do verbo (envolver) fica ainda mais nítido quando eu olho pros braços dele... Que sensação de arrepio! É como se eu visse ali a chance de me agarrar naqueles pêlos e debruçar sobre o paraíso...
Hoje foi um dia inesquecível. Dentre mais de mil e uma descobertas que é ficar coberta naquele abraço, o ponto: ele também é de olhar nos olhos enquanto se entregam os amantes. Sim, é exatamente assim que ele gosta de ficar; é assim que ele gosta de viver. Nada além do que deve ser: Olhar nos olhos enquanto vê-se a alma longe, o suspiro progredir e a noção ruir...
Ele é o encontro perfeito em mim. Não quero me perder do mundo, mas quero encontrá-lo em alguém... Finaly! Livrar-me dos vícios e conhecer o amor a fundo, quero desbravar um universo que torne-se outro ser, quero ver o mundo aos olhos dele.Sonhar acordada devaneando com o toque dele. Um toque de nunca querer outro.

(trocarsalivademãoemmão,toquedofrutoproibido,rostocoladoepeleroçando,nadahádeseremvão,caladaabocaodesejonão,ementesã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário